MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A PROCURA DE UM OBSTETRA...


Bom... Ainda nao posso pedir indicacao para as amigas porque por conselho medico devo esperar algum tempo para confirmar de fato a gravidez (apesar do BHCG ja ter dado positivo desde o dia 18 de Nov). Isso e terrivel, uma tortura... ainda mais quando se tem amigos que sao praticamente FAMILIA ! Mas... mesmo assim entendemos porque as chances de uma gravidez com FIV ja sao baixas (20% a 30%), uma gravidez com sucesso entao...

Bom... Resolvi recorrer a Internet enquanto isso para ver se achava algum depoimento de alguem sobre um bom obstetra no RJ.

Ouvi falar muito sobre um tal de Dr. Silvio que tem consultorio na Barra. Perfeito ! Indicado e proximo. Alem disso ele tambem fazia reproducao entao entenderia bem a minha gravidez que viria de uma FIV.

Nao sei... Fiquei com uma interrogacao no ar... Ele parece muito simpatico mas... ja achei meio anti-etico ele meio que "falar mal" do Dr. Dale (medico que fez a minha FIV e por quem eu tenho adoracao).

Bom... podia ser so uma dessas "rixas" de profissao, afinal ele e tao simpatico... mas... tambem foi meio estranho ele me perguntar quanto eu paguei na minha FIV, foi meio estranho ele me falar que a colica que eu sentia deveria ser preocupante (vi em varios sites que colica no comeco da gravidez e normal), e que os abortos em FIV sao muito comuns (falar isso para uma gravida de 6 semanas de uma FIV... e estranho !) foi estranho ele ficar repetindo que os medicos so querem fazer FIV e que ele consegue engravidar as mulheres sem fazer FIV (depois descobri que ele nao faz FIV... seria uma pontinha de... inveja ?)
Foi estranho ele falar tambem que esta feliz ganhando uma merreca de planos de saude porque ele adora engravidar as mulheres sem ter que fazer tratamentos caros... que ele poderia ganhar 2.000,00 por paciente indicando para clinicas de fertilizacao, mas prefere ganhar uma consulta do plano de saude e indicar o remedio correto.

Nao sei ! Achei estranho sabe... Forcacao de barra... Exagerado demais... Simpatico demais ! Tentando me convencer de que ele e legal demais...

Acho que vou continuar com a minha busca... Ja vi que esse nao e para mim...

Bjs,

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)