MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A PROCURA DE UM OBSTETRA...


Bom... Ainda nao posso pedir indicacao para as amigas porque por conselho medico devo esperar algum tempo para confirmar de fato a gravidez (apesar do BHCG ja ter dado positivo desde o dia 18 de Nov). Isso e terrivel, uma tortura... ainda mais quando se tem amigos que sao praticamente FAMILIA ! Mas... mesmo assim entendemos porque as chances de uma gravidez com FIV ja sao baixas (20% a 30%), uma gravidez com sucesso entao...

Bom... Resolvi recorrer a Internet enquanto isso para ver se achava algum depoimento de alguem sobre um bom obstetra no RJ.

Ouvi falar muito sobre um tal de Dr. Silvio que tem consultorio na Barra. Perfeito ! Indicado e proximo. Alem disso ele tambem fazia reproducao entao entenderia bem a minha gravidez que viria de uma FIV.

Nao sei... Fiquei com uma interrogacao no ar... Ele parece muito simpatico mas... ja achei meio anti-etico ele meio que "falar mal" do Dr. Dale (medico que fez a minha FIV e por quem eu tenho adoracao).

Bom... podia ser so uma dessas "rixas" de profissao, afinal ele e tao simpatico... mas... tambem foi meio estranho ele me perguntar quanto eu paguei na minha FIV, foi meio estranho ele me falar que a colica que eu sentia deveria ser preocupante (vi em varios sites que colica no comeco da gravidez e normal), e que os abortos em FIV sao muito comuns (falar isso para uma gravida de 6 semanas de uma FIV... e estranho !) foi estranho ele ficar repetindo que os medicos so querem fazer FIV e que ele consegue engravidar as mulheres sem fazer FIV (depois descobri que ele nao faz FIV... seria uma pontinha de... inveja ?)
Foi estranho ele falar tambem que esta feliz ganhando uma merreca de planos de saude porque ele adora engravidar as mulheres sem ter que fazer tratamentos caros... que ele poderia ganhar 2.000,00 por paciente indicando para clinicas de fertilizacao, mas prefere ganhar uma consulta do plano de saude e indicar o remedio correto.

Nao sei ! Achei estranho sabe... Forcacao de barra... Exagerado demais... Simpatico demais ! Tentando me convencer de que ele e legal demais...

Acho que vou continuar com a minha busca... Ja vi que esse nao e para mim...

Bjs,

6 comentários:

Lili disse...

Meu Deus... 5 anos tentando engravidar...
Lisa, vc é guerreira!!!! Acho q eu não aguentaria... teria um negócio antes...rs
Parabéns!!!! Amei seu blog... q dê td certo na sua gestação.
Eu entrei na semana 11 ontem... é meravilhoso ter um serzinho crescendo dentro da gente né...
Hj foi minha segunda consulta pré-natal... deu pra ouvir o coraçãozinho... foi mágico.

Bjinho e fica com Deus

By Lisa disse...

Lili, obrigada pelo seu depoimento. Bjs, Li

Lua disse...

Lisa, adorei seu blog, e me identifiquei mt com sua trajetória, pois estou 4 anos tentando engravidar, depois de tds os tratamentos fiz o crossmacht e terei que tomar as injeções anti coagulante. Dói mt? Sai mt caro? A médica já nos liberou p engravidar, mas se não conseguirmos dentro de 3 meses, vamos partir p outra FIV. Meus parabéns pelos babys, curta mt!! Espero voltar aqui em breve para falar do meu positivo!
Beijo grande, fica com Deus!

Renata Tavares disse...

Lisa,
Muito interessante seu blog. Também fiz FIV com o Dr. Dale e todas as minhas ultras foram com o Dr. Sergio. Gostaria de pedir indicação de obstetra. Também ouvi falar do Dr. Silvio Alex, mas desanimei depois de ser seus comentários.
Desde já agradeço.

k@rlinh@ disse...

Onde o Dr Dale atende

dmedeiros750 disse...

Olá vi seu relatório com o Dr Silvio e de todo coração tenho uma enorme admiração por ele.
Talvez por conhecer exatamente 3 mulheres que estavam a anos engravidar e que conseguiram graças a ele.
existem muitos médicos no mercado que não querem saber ou curar a causa da infertilidade e por isso indicação logo Fvi, e muitas vezes não dão certo exatamente por isso, não se sabe a causa e assim vira uma fábrica de dinheiro.
Hoje estou na situação destas 3 pessoas que conheço ia em vários médicos e sempre diziam que eu estava bem que não tinha nada até que o último disse pra eu fazer uma Fvi sai arrasada até pw não tenho dinheiro pra isso.
Fyi ao Dr Silvio e descobri meu problema tenho endometrite uma inflamação no endometrio e sabe quando minha Fvi ia dar certo?
Nunca! O óvulo nunca iria conseguir se implantado no meu útero devido a inflamação.
Por isso eu falo confio muito nele pq pra ele ganhar dinheiro ele não precisa fazer a Fvi é só indicar suas clientes pra quem faça.
Realmente ele não vende sonhos.

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)