MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOVO BLOG - LILI MAMAE DE TRI


Oi amigas,

Aproveitando minha passagem por aqui gostaria de avisar que nao abandonei o blog DIARIO DE UMA GRAVIDEZ nao... E que agora, depois da minha gestacao de multiplos a historia mudou... E com ela o blog, as experiencias...
Por isso, decidi comecar um novo blog chamado LILI MAMAE DE TRI que agora, contas as peripecias de ser mae de trigemeos !

Espero voces para mais essa aventura:

http://mamaedetri.2u.blog.br/

Beijocas, Lili

5 comentários:

jonaju disse...

oi lili minha mulher tem obstrução tubarea bilateral o que devemos fazer .me de um concelho ?morro em brasilia.

Cristiane Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su disse...

Oie lili, meu nome é susana estou na mesma busca que vc... Tô precisando de muita ajuda!! vc poderia me indicar medico e onde vc fez o seu tratamento? li toda a sua historia e pude perceber q vc é do RJ, por favor me ajuda?!

susanamarques@pop.com.br

Aninha Braga disse...

Oi Lili, hoje encontrei seu blog, sou de Ctba, tenho 32 anos e estou grávida de trigêmeos... pasme, sem Fiv, sem Inseminação, sem nada!!! Tô apavorada, já estou na 10º semana e queria umas dicas, orientações... adorei muitos comentários q vc fez, me identifiquei. Meu email é anacgbraga@hotmail.com
Obrigada!!! Ana Carolina

Ser tentante disse...

Oi Lili. Também em chamou Lili e estou esperando para colocar meus dois bebezinhos que estão congelados. Chorei muito lendo sua história. Que emoção. Não consigo encontrar o seu outro Blog
Lilianne

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)