MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POTENCIALIZAR O ESPERMA?!


Amigas,

Há um tempo atrás fiz uma pesquisa que eu fiz enormeeee sobre suplementos vitamínicos que melhoram a qualidade do esperma ! Fiz porque, apesar do esperma do meu marido estar OK, o medico disse que se ele tomasse vitamina E, ele ficaria com o esperma mais liquido (menos aglutinado) o que ajuda muito na mobilidade do esperma dentro da vagina da mulher ! Então... comecei a pesquisar as vitaminas... descobri muitas "mentiras" sabe ? Complementos tipo "organizações tabajaras" mas nisso tudo descobri 4 vitaminas de verdade boas para o esperma, perguntei para o medico e ele disse que tudo bem desde que o meu marido tomasse uma quantidade somente de manutenção (vitamina demais também faz mal) então procurando na bula de polivitaminicos descobri duas marcas que tem essas quatro vitaminas:


VITERGAN ZINCO (não e a PLUS, somente a VItergan Zinco) e a STRESSTAB ZINCO (mas essa não tem o selenio que e muito importante), de qq forma verifique abaixo as especificações de cada vitamina, elas são vendidas também separadamente então, vc pode verificar qual a melhor para o caso do seu marido ! O meu já notou a maior diferença ! Esta tomando há um mês !
Beijos Férteis !
Li


Zinco: Sem dúvida, o mineral de maior de maior importância para o comportamento sexual e fertilidade. A extremidade do espermatozóide é constituída por zinco, o que lhe confere mobilidade (capacidade de nadar) sendo vital para uma adequada produção de esperma. Cada ejaculação contém em média 5mg de zinco. Este mineral fundamental contribui para a mobilidade do esperma e para manter os níveis de testosterona. Também tem um impacto positivo no metabolismo do organismo, o que contribui para um aumento de energia.


Vitamina C (acido ascórbico): É essencial para o aumento do volume de sêmen. Estudos recentes demonstraram que a Vitamina C, ou o ácido ascórbico, aumenta a actividade de síntese do óxido nítrico, mantendo os níveis e aumentando os efeitos do óxido nítrico. Isto é importante porque óxido nítrico desempenha um papel fundamental na ereção masculina. A estimulação do (nervo) parassimpático ao músculo pélvico é controlada pelo óxido nítrico. Porque esta estimulação parassimpática está apenas no pênis, as artérias dilatam mais rapidamente do que no resto do corpo; por outras palavras, pode atingir rapidamente a ereção devido ao aumento da circulação sanguínea. Para além disso, a Vitamina C é normalmente conhecida pelas suas propriedades antioxidantes como o antioxidante no organismo mais importante e solúvel em água.


Vitamina E: A "vitamina do sexo" é responsável pelo transporte do oxido nítrico aos órgãos sexuais. A vitamina E é fundamental para a nutrição. É o antioxidante principal das membranas celulares e de outras áreas de lípidos do organismo. A Vitamina E também ajuda a combater doenças cardiovasculares e algumas formas de cancro, e parece ser um revitalizante da imunidade. Estudos também sugerem que a Vitamina E ajuda no aumento da performance de exercício e melhora a fertilidade masculina.


Selénio (Seleniato de sódio): O selênio é principalmente utilizado como um antioxidante. Foi demonstrado que também contribui para o melhoramento da fertilidade masculina. O selênio contém fosfolípido hidroperóxido glutationa peroxídase (GSHPx-4), que funciona como um antioxidante no esperma e, de acordo com estudos efectuados em ratos, pode ser responsável por manter a estrutura do esperma. A necessidade de se ingerir o selênio através da dieta só foi comprovada quando os estudiosos verificaram que este mineral fazia parte de uma enzima essencial na proteção das membranas celulares. Ele é, na verdade, um protetor contra os radicais livres, ou seja, um antioxidante. Além disso, o selênio está envolvido no metabolismo dos hormônios da tireóide, na produção de esperma e funcionamento da próstata e na imunidade do organismo.
O selênio tem recebido muita atenção recentemente devido ao seu papel no combate ao câncer. Um estudo de cinco anos conduzindo em duas universidades norte-americanas demonstrou que 200 mcg selênio ingeridos diariamente resultaram em 63% menos tumores da próstata e 58% menos cânceres colorretais, 46% menos processos malignos do pulmão e 39% menos mortes gerais por câncer.
Nos alimentos, o selênio está ligado às proteínas. Portanto, quanto maior a quantidade de proteína da dieta maior o consumo do mineral. Ele está presente em alimentos como o aipo, alho, atum, brócolis, cebola, germe de trigo, fígado, frango, frutos do mar, leite, repolho, etc. a castanha do Pará tem grandes quantidades de selênio e merece nossa atenção por ser um produto essencialmente nacional.

48 comentários:

Marisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marisa disse...

Olá,

Meu marido apresentou problemas de motilidade, os espermatozóides com progressão rápida é 0% e o médico receitou Vitergan Zinco Plus. Fazendo uma pesquisa na net, encontrei seu blog, pq vc não indica o Plus?

Bjs,

Mari

marry disse...

ola

meninas tenho 10 anos de casada
ainda nao realizei o sonho de ser mae, ja fui ao medico. o meu esposo, deu algum probleminha mas o medico diz que nao atrapalha emgravida eu estou espendo em deus sei que ela vai mim dar filho. as vez fico deseperada choro muito poi sonho tanto com filhos

marry disse...

gostaria de saber se tem uma vitamina certa
por favor mim endica
ele ja tomou algumas e ate hoje nada.
aguardo a resposta

bjs
marry

Unknown disse...

Amei sua dica ,
sou tentante ,
& meu marido está tomando vitamina E
vitamina c zinco , Q. deus nos abençoe .. Parabéns pelas dicas , Si conseguir meu positivo ,venho te conta ...
Estou te seguindo ,

http://morenajanaa.blogspot.com.br/

JANAINA disse...

Olá,
tudo bem, adorei suas dicas e preciso saber uma coisa, você sabe me dizer qual a quantidade de vitamina C e vitamina A deve ser tomada por dia? e quanto ao Vitergan Zinco, como deve ser tomado?
estou tentando engravidar ha 1 ano e recentemente fizemos diversos exames e o espermograma do meu marido apresentou 1% de espermas TIPO A (aqueles com progressão rápida)e 64% de TIPO B (aqueles com progressão lenta)então gostaria de saber se você sabe me informar se esses medicamentos funcionam para nosso caso.
Obrigada pela atenção aguardo seu retorno se puder.
bjos

Unknown disse...

cadê você liza coloca uma resposta ai pro pesssoal por gentileza abrçs gostei do poste

Erika disse...

Olá kd vc liza? Responde para nós pq o vitergan zinco plus é diferente do vitergan zinco qual a diferença dos dois? Meu esposo tem 0% de mortalidade ele tomou vitergan zinco plus e ácido folico e ainda nada. Vai tomar uma nova vitamina e mais uma caixa de vitergan zinco plus será que tem outra solução para aumentar as forças do espermatozóide sou tentante a um ano e dois meses desde já agradeço.

Multiplicando Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Multiplicando Amor disse...

Érika para melhorar os espermas tanto em qualidade como em quantidade, o popularmente indicado é as seguintes medicações:

acido folico 1 comprimido por dia + vitergan zinco 2 comprimidos por dia ( um de manhã e outro a noite ) + beneroc 1 comprimido por dia + tribulus terrestre 3 comprimidos por dia ( manhã, tarde e noite ) + Vitamina C redoxon 1 capsula por dia + Pronutrients ômega 1 capsula por dia

Dos alimentos se ele puder ingerir o Taffman da Yacult 1 por dia ajuda também, assim como para as mulheres ingerir o Yacult tradicional 1 por dia ( lactobacilos )

Lembre-se sempre de tomar a dosagem correta e nunca aumentar a dosagem sem necessidade isso não ajuda !!! Tudo deve ser feito dentro do moderado e com consciencia.

Aqui eu não medico ninguém, apenas trocamos experiencias que dão certo diariamente com diversas pessoas diferentes,

Consulte o médico sempre !

Unknown disse...

Meu marido toma virtigan zinco já vai fazer dois meses

Unknown disse...

Boa noite ..sou nova por aqui vim conta minha historia ..tenho um filho de 8anos do meu primeiro casamento ..para engravidar dele fiz tratamento ..com dois meses de tratamento engravidei ..bom agora estou no segundo casamento ..já estou tentando a um ano ..meu marido tem uma filha ..e logico que nos queremos um anjinho ..bom fiz todos os exames .o medico me virou de cabeça para baixo eu não tenho nada ..meu marido fez o espermograma bom os peixinhos rápidos ele não tem tipo a agora o tipo b ele tem 75% então os peixinhos dele e lento ..por tanto ele tem duas meninas ..o medico receitou para ele virtigan zinco durante três messes ..bom estamos na espectativas

Unknown disse...

Eu estou tomando clomid ....porq tenho ovários polisisticos ..eu não óvulo ....agora e só treinar ....e não ficar tao anciosa ...boa noite

Noldino Alfredo Paruque disse...

boa noite. Temos o grande sonho de sermos pais, no entanto tenho espermatozoide com fraca mobilidade e o medico (cubano) receitou-lhe spermaton o que acontece e que não achamos este medicamento em todas farmácias. que fazer, será que esta designação e genérica ou comercial?
Pedimos ajuda.

Rosi disse...

Gostaria de saber qual seria bom para meu esposo ele tem poucos espermas e sua vitalidade é baixa, faz seis anos que estamos tentando e nada,só tem um porém será que se ele pode tomar ? Ele faz academia e toma suplementos ....acho difícil ele parar...

Rosi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris hernandes disse...

Oi gostaria de saber se power vita Sport é bom para melhor a qualidade dos espermatozóides??. Meu marido tem os de progressiva rápidos 14% e os de progressiva lentas 24%..

Cris hernandes disse...

Oi gostaria de saber se power vita Sport é bom para melhor a qualidade dos espermatozóides??. Meu marido tem os de progressiva rápidos 14% e os de progressiva lentas 24%..

Alessandro disse...

Sou homem não tenho. Problemas em relação ao esperma mais posso afirma que a castanha do para deixa o homem mais fértil depois que comocei comer uma só por dia venho ejaculando bem mais e com desejo sexual absurdo... Selênio e ótimo

Alessandro disse...

Sou homem não tenho. Problemas em relação ao esperma mais posso afirma que a castanha do para deixa o homem mais fértil depois que comocei comer uma só por dia venho ejaculando bem mais e com desejo sexual absurdo... Selênio e ótimo

Alessandro disse...

Sou homem não tenho. Problemas em relação ao esperma mais posso afirma que a castanha do para deixa o homem mais fértil depois que comocei comer uma só por dia venho ejaculando bem mais e com desejo sexual absurdo... Selênio e ótimo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O acido fólico,vitergan zinco,tribullus e o indux,foi isso que melhorou meu marido.o indux ajuda a aumentar a qualidade dos espermatozóides.assim depois de 10 anos tentando de novo fui mãe de uma linda princesa 👸 eu ja com 37 anos.

Unknown disse...

Olá meninas sou nova aqui sou casada a dez anos e não consigo engravidá meu marido fez o exame espermograma e deu baixa de de esperma. Eu tenho ovários policístico alguém sabe um remédio bom para mim indicar

Unknown disse...

Olá meninas sou nova aqui sou casada a dez anos e não consigo engravidá meu marido fez o exame espermograma e deu baixa de de esperma. Eu tenho ovários policístico alguém sabe um remédio bom para mim indicar

Gildete disse...

Olá Claudete, eu tinha.. Tomei unha de gato e uxia amarelo, eles vem em cápsulas manipulados.. hoje não tenho mais Graças a Deus.

Gildete disse...

Olá Claudete, eu tinha.. Tomei unha de gato e uxia amarelo, eles vem em cápsulas manipulados.. hoje não tenho mais Graças a Deus.

Sandra disse...

Eu confio em Deus. Eu vou engravidar

Sandra disse...

Eu confio em Deus. Eu vou engravidar

Milagre disse...

Meu marido apresentou Motilidade III lentos em círculos ou zig zag ou em círculos com 75℅ de motilidade esse resultado é ruim?

Aline disse...

Boa tarde existe um remédio indicado para o caso de infertilidade do homem chamado preferimos ele é Prefolin é um suplemento vitamínico mineral que contém uma combinação de importantes vitaminas e minerais necessários para situações específicas e definidas. É composto por ácido fólico, vitamina C, vitamina E, zinco e selênio. Está indicado para problemas relacionados à fertilidade e à produção de espermatozoides saudáveis.

kal disse...

O que conta é a qualidade, não a quantidade.

Unknown disse...

Como ele tomou?

Unknown disse...

So ele?
Ou mais algum

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá meu marido tá com varicocele, será que se ele tomasse selênio e zinco pode resolver sem fazer a cirurgia??

Unknown disse...

Vitaminas Prefolin mais maca peruana melhora a fertilidade.. A maca serve pro homem e pra mulher tambem se tiver problema de ovulaçao..

Unknown disse...

Da uma lida nesse site vai que te ajude... http://www.alojadochadearacaju.com.br/shop/post/varicocele-uma-doenca-seria/amp/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite galera eu tenho varicocele e o meu e o estágio 1 o meu orologista passou vitergan zinco pl estamos na esperança não podemos desistir boa sorte pra nós

Unknown disse...

Como tomar?

Unknown disse...

Da pra ele tomar o tribullus terrestre aumenta o esperma. Tô tentando a 10 anos e nada. Ele tá tomando tribullus e a maca peruana vou comprar essa vitamina

Unknown disse...

Toma quantos indux? Mim explica como seu esposo tomou

AS COISAS BELA DA VIDA disse...

Tô nessa luta ...
E acabei de achando nas minhas pesquisas ,ah pouco tempo tipo uma aborto retido ,quero tentar engravidar dinovo mais dessa vez quero que meu filho nascer , não quero passar por essa situação, então tô buscando ajudas.. obrigada minha flor

Unknown disse...

O médico mi indicou castanha também.

Unknown disse...

Boa tarde! Estou na luta com meu esposo,somos casados há 10 anos. Fomos ao médico fazer exames para ele foi indicado Vitergan e para mim Clomid,ácido fólico e cicloprimogyna. Estou tomando há um mês e ele vai começar amanhã. Queremos muito ter nosso bebê lindo com saúde. Deus irá nos abençoar. Temos que ter fé e jamais desistir.

yara rosa disse...

Ola vc consegui engravidar?

patylene disse...

Prefolin tem todas as vitaminas

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)