MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A HISTORIA (parte1 - O Inicio)


De tanto conversar com as meninas de um forum de bate papo sobre gravidez, fertilidade, infertilidade, acabei escrevendo muito a minha historia, de certa forma isso mostra que nao sou so eu (ou nao sao so elas) que passam por tantas dificuldades...


Entao achei melhor registrar aqui tambem essa historia, porque obstaculos na vida sao para serem passados e superados, e lembrados como uma bonita recordacao de luta por um sonho...


Tudo comecou assim...

************************************************************************************


Só quem passa por essa vontade esse desejo de ser mãe e todo mês aquela decepção de menstruacao descendo e que pode entender esse sofrimento. Por mais que amigos, irmaos, parentes tentem ajudar... ninguem sabe o que vc sente.


Pior ainda sao aqueles que nao sabem da historia e ficam "e ai ? Quando vem o nenem", ai vc respira fundo e diz calmamente "estamos tentando" ou entao "haaaa... nao estamos pensando nisso agora"...


Ai o ser humano sem nocao comeca com as piores frases para alguem que esta tentanto ter um filho:


"Haaa, tem que fazer logo, filho e tao bom..."

"Nossa, se esperar muito, depois nao vem"

"Caramba, mas ta demorando muito, tem que praticar mais"


Meu Jesus Cristo das Pessoas Sem Nocao... Parece brincadeira mais nao e !


Resolvi que a coisa mais certa era dizer a verdade... Para todos que me faziam essa pergunta a resposta era a mesma "estamos fazendo tratamento", em um segundo a pergunta parava ali mesmo e o maximo que eu escutava era "a minha filha, tem que relaxar"


Bom... pelo sim pelo nao, a situacao melhorou um pouco, mas a nossa luta continuava...

Nenhum comentário:

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)