MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A HISTORIA (Parte 3 - Exames e Especialistas)

No quarto ano decidi ir a um especialista, fui no G&O do Barrashopping e um dos médicos pediu que eu fizesse um exame chamado histerossalpingografia (que nenhum dos 3 médicos que eu tinha passado havia pedido)... quase morri !
Exame horroroso ! Pleno século 21 fazer um exame desses sem anestesia ! Meu marido ficou pasmo como eu sofri ! E olha que eu fiz a maior pesquisa, descobri que o Hospital São Jose era um dos melhores para esse exame pois eles controlavam a quantidade de contraste no útero (isso evita muito da dor), mesmo assim foi um horror ! A parte boa... o exame estava ótimo ! Útero lindo, foi a resposta do medico...



Sem nenhum motivo para a infertilidade chagaram a cogitar uma “ISCA” Infertilidade Sem Causa Aparente... Pediram outro espermograma para meu marido , esse custou 350,00 e ... tudo normal !



Podia ser stress, nervoso, mas nada disso me apaziguava o coração ! Algo deveria estar errado... O medico recomendou uma indução ovular, talvez ovulando mais (mesmo que minha ovulação já fosse boa) poderia ter um resultado melhor... mais 6 meses de decepção... e assim larguei meu emprego, meus hobbies, a academia e qq coisa que pudesse me deixar com fadiga ou stressada... Nada...Nada do meu bebezinho...



Decidi ir em outro especialista, fui na PRO NACER (pois uma amiga tinha engravidado com eles apesar de ter abortado depois), fiquei exatas 2 horas esperando para primeira consulta e fui atendida pelo Dr. João em 7 minutos (contei no relógio), olhou para mim esbaforido, pegou meu exame de histerossalpingografia e disse “acho que seu problema esta aqui recomendo uma FIV”.COMO ? ? ? ? ? ? ?Como ele não olhou a ultra das ovulações, não olhou o espermograma do meu marido... não olhou nada !!! Fiquei furiosa ! Passei na recepção e a menina já me deu varias folhas para preencher como eu já fosse fazer o tratamento com ele, me falando preços, como solicitar para o plano de saúde alguns exames, como se fosse um FAST FOOD de bebes... Odiei ! Do atendimento na recepção ao Dr. João. Destestei !

E assim foi embora o 5 medico, e mais um ano...

Nenhum comentário:

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)