MINHA EVOLUCAO...

pregnancy week by week

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Marido Enfermeiro



Bom... desde o meio do tratamento de FIV venho tomando injecoes de hormonios e agora uma para ajudar a "afinar o sangue". Isso evita abortos que acontecem pelo entupimento de pequenas veias dentro do utero.

Habituei a toma-las sempre na parte inferior do abdomen, so que depois de dois meses assim estou meio cansada, nao e dor (se bem que as vezes doi um pouquinho) mas ... cansa ! Minha barriguinha ja ta toda roxinha e cheia de furos ! Poderia tomar no braco (mas fica impossivel eu mesma me aplicar) ou no bumbum (mas tambem fica meio complicado), ontem meu marido disse "haaa... entao deixa que eu aplico"

Olha... nao sou de pedir afinal eu estava controlando tudo, hora dos remedios, quando tinha que tomar, a quantidade de remedio... Mas... ate que a ajuda seria bem util mas... sera que meu maridinho desajeitado faria isso ?

Gente... foi a coisa mais bonitinha. Ele falou que achava mais facil aplicar no bumbum (afinal e o local onde eu tenho mais carne ne ? hahahah).
Olha so o que ele fez, passou gelo (disse que ajuda a anestesiar) , depois passou alcool (ajuda a desinfetar), fez um montinho e PUM ! Aplicou direitinho, depois ainda rolou uma massagem extra no bumbum !

HAHAHAH Melhor que enfermeiro particular !

Por isso meninas ! Ao pensarem engravidar ! Contem com seus maridinhos ! Eles podem surpreender voces !

Beijocas, Li

Nenhum comentário:

Eu nao existo longe de voce...

Marcadores

  • u (1)